Notícias

XXXI FEIRA DO LIVRO ATÉ 4 DE DEZEMBRO

Feira Livro Noticia

O Município de Constância, através da Biblioteca Municipal Alexandre O'Neill, em parceria com a TAGUS, está realizar a 31ª edição da Feira do Livro, um evento que decorre até 4 de dezembro, no Cineteatro municipal.

Além da exposição e comercialização de livros, o programa é complementado por oficinas temáticas, sessões de apresentação de livros e de autógrafos de autores, demonstrações culinárias, teatro, música, animação infantil, jogos, entre outras atividades lúdicas.

Autores como Manuela Ribeiro, Maria João Lopo de Carvalho, Vergílio Alberto Vieira, Maria João Gonçalves, Ana Cristina Simão, Isabel Zibaia Rafael, Emílio Miranda, Domingos Amaral, Nazaré Lobato, Catarina Lino, Leonor Salgueiro, Guilherme Duarte, Li Marta, António Fonseca e o maestro Victorino d'Almeida marcam presença nesta XXXI Feira do Livro de Constância.

ATIVIDADES DA XXXI FEIRA DO LIVRO

Logo da Câmara Municipal de Constância

Contactos

Câmara Municipal de Constância
Estrada Nacional 3, n.º 13
2250-028 CONSTÂNCIA

 249 730 050
(Chamada para a rede fixa nacional)
 geral@cm-constancia.pt

LIVRO DE RECLAMAÇÕES Um instrumento de cidadania legalmente consagrado

Redes Sociais

facebook instagram twitter
Acessibilidade

Localização

Cofinanciado por
Cofinanciado por