Notícias

POMONAS CAMONIANAS ESTIVERAM EM LISBOA

DSC 0071-Pomonas

Numa organização conjunta da TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior, do Município de Constância e do Agrupamento de Escolas de Constância as Pomonas Camonianas, que decorrem em Constância de 9 a 12 de junho, foram apresentadas na Produtos e Territórios – Loja do Intendente, em Lisboa.

Uma mostra dos produtos que integram o mercado quinhentista, a atuação dos malabares e das danças quinhentistas e poesia camoniana, foram momentos os que integraram a recriação.

Esta ação promocional decorreu na recém inaugurada Produtos e Territórios – Loja do Intendente, que resulta da parceria de seis Associações de Desenvolvimento Local (CoraNE - Terra Fria Transmontana, TERRAS DE SICÓ, PINHAL MAIOR - Pinhal Interior Sul, ADER-AL - Norte Alentejo, MONTE-ACE - Alentejo Central e TAGUS - Ribatejo Interior), que se empenharam em criar uma montra dos seus territórios na capital, com o objetivo de despertar o interesse por quem está ou visita Lisboa por outras regiões do interior do país. Este espaço, apoiado pela abordagem LEADER, do Programa de Desenvolvimento Rural, está integrado no Programa dos Bairros e Zonas de Intervenção Prioritária do Município de Lisboa.

Pomonas Camonianas

Logo da Câmara Municipal de Constância

Contactos

Câmara Municipal de Constância
Estrada Nacional 3, n.º 13
2250-028 CONSTÂNCIA

 249 730 050
(Chamada para a rede fixa nacional)
 geral@cm-constancia.pt

LIVRO DE RECLAMAÇÕES Um instrumento de cidadania legalmente consagrado

Redes Sociais

facebook instagram twitter
Acessibilidade

Localização

Cofinanciado por
Cofinanciado por