Notícias

Na próxima sexta-feira, 21 de junho Secretário de Estado Adjunto e da Modernização Administrativa Luís Goes Pinheiro inaugura Espaço Cidadão, em Constância

Logo Espaco Cidadao Prancheta 1

Na próxima sexta-feira, 21 de junho, às 15h30, o Secretário de Estado Adjunto e da Modernização Administrativa, Luís Goes Pinheiro, vai presidir à inauguração do Espaço Cidadão, em Constância, um novo serviço, que vai funcionar, no Centro Histórico da vila, na Avenida das Forças Armadas, no edifício onde até agora está instalado o Posto de Turismo.

Constância passará a ter assim mais um serviço de atendimento ao público, que permitirá criar sinergia entre a Administração Central e Local, no sentido da prossecução de políticas concertadas em prol do interesse público, dos residentes e do desenvolvimento do concelho.

O Espaço Cidadão, é um ponto de atendimento que reúne serviços de diferentes entidades, num único balcão. No Espaço Cidadão é possível ter acesso a inúmeros serviços da administração central, locale de entidades privadas que prestam serviços de claro interesse público.

Nestes novos balcões pode, a título exemplo, tratar-se da Carta de Condução, solicitar nova senha ou uma caderneta predial junto da Autoridade Tributária, apresentar despesas junto da ADSE, tratar de assuntos relativos a emprego e formação profissional, alterar a morada do Cartão de Cidadão, solicitar o Cartão Europeu de Seguro de Doença ou realizar os serviços e-fatura.

O novo Espaço Cidadão perimitá servir melhor o cidadão, de forma mais rápida e próxima, promovendo a literacia digital, por via do apoio assistido, na prestação dos serviços públicos digitais.

Logo da Câmara Municipal de Constância

Contactos

Câmara Municipal de Constância
Estrada Nacional 3, n.º 13
2250-028 CONSTÂNCIA

 249 730 050
(Chamada para a rede fixa nacional)
 geral@cm-constancia.pt

LIVRO DE RECLAMAÇÕES Um instrumento de cidadania legalmente consagrado

Redes Sociais

facebook instagram twitter
Acessibilidade

Localização

Cofinanciado por
Cofinanciado por