Notícias

Mais de 700 alunos no Express’artes comemoram Dia Mundial da Criança em Constância

DSC 0594

Na próxima quarta-feira, 1 de junho comemora-se o Dia Mundial da Criança, uma data que Constância celebra com a segunda edição do Express'artes, um evento que terá lugar, das 8h15 às 16h30, no Centro Ciência Viva de Constância.

Promovido pelo Agrupamento de Escolas de Constância em colaboração com entidades parceiras, Express 'artes destina-se a todos os alunos do Agrupamento, do pré-escolar ao ensino secundário, os quais terão oportunidade de realizar um conjunto diversificado de atividades, ajustado ao seu nível etário, como por exemplo: escalada, olaria, dança, percursos de orientação... entre outras.

Com muita... muita animação, serão mais de 700, os alunos que comemoram o Dia Mundial da Criança em Constância, numa grande festa da expressão e da arte.

Logo da Câmara Municipal de Constância

Contactos

Câmara Municipal de Constância
Estrada Nacional 3, n.º 13
2250-028 CONSTÂNCIA

 249 730 050
(Chamada para a rede fixa nacional)
 geral@cm-constancia.pt

LIVRO DE RECLAMAÇÕES Um instrumento de cidadania legalmente consagrado

Redes Sociais

facebook instagram twitter
Acessibilidade

Localização

Cofinanciado por
Cofinanciado por