Notícias

«A ARTE FALA POR NÓS» exposição de pintura em constância

«A ARTE FALA POR NÓS» exposição de pintura em constância

No próximo dia 14 de março, às 18h00, na Biblioteca Municipal Alexandre O’Neill, em Constância, vai ter lugar a inauguração da exposição «A Arte Fala por Nós», da autoria da jovem artista Laur.

Laur (pseudónimo de Laura Realinho) prepara-se para apresentar a sua primeira exposição individual.  “A Arte Fala por Nós” exibe um conjunto de obras que capturam a beleza e a atmosfera das paisagens com um olhar sensível e expressivo, envolvendo o público na riqueza das cores, luzes e texturas que caracterizam o estilo da artista, transitando entre o romantismo e o neoclassicismo.

Laur tem 18 anos. Começou a explorar a pintura durante a pandemia da COVID-19 e desde então tem vindo a consolidar o seu nome no meio artístico. Com trabalhos realizados principalmente a acrílico e a óleo, a artista já participou em exposições escolares, demonstrando um talento promissor e uma abordagem única na representação de paisagens.

A inauguração será uma oportunidade para o público conhecer de perto a sua evolução artística e descobrir as novas formas através das quais Laur capta a essência dos lugares que retrata. A exposição estará patente até 11 de abril de 2025, convidando todos os amantes da arte a mergulhar no universo desta jovem criadora emergente.

Logo da Câmara Municipal de Constância

Contactos

Câmara Municipal de Constância
Estrada Nacional 3, n.º 13
2250-028 CONSTÂNCIA

 249 730 050
(Chamada para a rede fixa nacional)
 geral@cm-constancia.pt

LIVRO DE RECLAMAÇÕES Um instrumento de cidadania legalmente consagrado

Redes Sociais

facebook instagram twitter
Acessibilidade

Localização

Cofinanciado por
Cofinanciado por