Notícias

1ª Taça Município de Constância – Patinagem Artística decorre já no próximo sábado, 7 de julho

Cartaz I Taca Patinagem final

No próximo sábado, 7 de julho, Constância recebe a 1ª Taça Município de Constância – Patinagem Artística, um evento cuja coorganização está a cargo da Câmara Municipal e do Clube Estela Verde, o qual decorrerá a partir das 10h30, no Pavilhão Desportivo Municipal de Constância.

Com a realização desta primeira edição da Taça Município de Constância – Patinagem Artística – um evento que se pretende assumir como um marco no plano anual das atividades desportivas do Concelho -, a Câmara Municipal visa valorizar uma modalidade promovida pelo Clube Estrela Verde, que tem contribuído para o despoletar de inúmeras potencialidades das crianças e dos jovens do concelho de Constância e das localidades limítrofes, para a prática da Patinagem Artística.

A coorganização com o Clube Estrela Verde, que desenvolve a modalidade ao longo do ano, é um fator determinante para o enquadramento funcional que uma iniciativa desta dimensão envolve bem como de todos os pressupostos técnicos exigidos.

Os atletas e equipas participantes, são oriundos dos diversos pontos do distrito e do país e irão competir nos níveis de Iniciação/Pré-Competição e Competição nos mais variados escalões.

Logo da Câmara Municipal de Constância

Contactos

Câmara Municipal de Constância
Estrada Nacional 3, n.º 13
2250-028 CONSTÂNCIA

 249 730 050
(Chamada para a rede fixa nacional)
 geral@cm-constancia.pt

LIVRO DE RECLAMAÇÕES Um instrumento de cidadania legalmente consagrado

Redes Sociais

facebook instagram twitter
Acessibilidade

Localização

Cofinanciado por
Cofinanciado por