Vamos pôr Constância a Dançar!

A Câmara Municipal de Constância pretende assinalar o Dia Mundial da Dança, uma data que se comemora a 29 de abril, com a produção de um vídeo promocional.

Img Site Dia Mundial Danca

Pretendendo aliar a promoção da prática desportiva à divulgação e fruição de diversos sítios do concelho, o município vai realizar um vídeo promocional onde os protagonistas serão todos os que se quiserem associar à iniciativa e os cenários serão alguns espaços emblemáticos do concelho.

Os ensaios decorrerão durante o mês de março, às terças-feiras, das 18h30 às 19h30, e as filmagens serão realizadas no início de abril, em data a combinar.

O mote é Vamos pôr Constância a Dançar!. O desafio é que todos os que gostam de dançar e de se divertir, apareçam no pavilhão Desportivo Municipal, no próximo dia 8 de março, das 18h30 às 19h30, para dar início aos ensaios de mais uma aventura desportiva.

Vamos pôr Constância a Dançar! Inscrevam-se no Parque Desportivo Municipal, através do telefone 249 739 627, ou do endereço de email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..