Pavilhão Municipal

A nave principal do Pavilhão possibilita a prática de modalidades coletivas e individuais, proporcionando segurança e fiabilidade com recurso a material de ótima qualidade.

Aberto de segunda a sexta-feira entre as 08h30 e as 22h00 e ao sábado entre as 10h00 e as 13h00, disponibiliza também, em regime gratuito, uma sala para a prática informal de ténis de mesa.

A nave principal do Pavilhão, com uma área de 1202 m2, possibilita a prática de modalidades coletivas como futsal, andebol, voleibol, corfebol, basquetebol, hóquei em patins e modalidades individuais como ginástica de solo, ginástica de aparelhos, patinagem, badmínton, karaté, algumas disciplinas de atletismo, ténis de mesa entre outras, cuja reserva poderá ser efetuada mediante preenchimento e entrega do Formulário de Utilização Pontual do Pavilhão.

Formulário de Utilização Pontual do Pavilhão

Com uma taxa média de 2000 utilizações/mês passam pelos seus campos diversas modalidades de diferentes clubes e associações, educação física escolar, desporto escolar, atividades do 1.º ciclo do ensino básico, torneios de futebol, karaté, atividades de promoção desportiva, etc.

A nave principal do Pavilhão Desportivo Municipal também é palco de eventos relacionados com o desporto espetáculo/rendimento, como por exemplo o Campeonato Nacional de Ginástica Aeróbica e Grupos de Fitness ou o Torneio de Andebol do Vale do Tejo.

O Pavilhão Desportivo Municipal foi inaugurado a 20 de janeiro de 2001, com o intuito de servir a comunidade em geral e particularmente permitir à população escolar a prática de novas modalidades/atividades físicas e desportivas, quer sejam elas de natureza curricular, extracurricular, federada ou outras.

ANIVGIN2BASQUETEBOLTENISMESA

HORÁRIO

segunda a sexta-feira: 08h30 > 22h00
sábado: 10h00 > 13h00

CONTACTOS

telefone/fax: 249 730 059
e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

AGENDA

NOTÍCIAS