Comemorações do 25 de Abril em Constância | 24 e 25 de abril

Cartaz 25 abril 2019 final

Um espetáculo de música e poesia denominado Tributo ao 25 de Abril e uma Sessão Solene Evocativa do 45º aniversário do 25 de Abril são os dois momentos comemorativos do 25 de Abril em Constância, organizados pela Câmara e Assembleia Municipal de Constância.

Continuar... Comemorações do 25 de Abril em Constância | 24 e 25 de abril

Logotipo IPDJ1

Estão abertas as inscrições para o Programa Ocupação de Tempos Livres (OTL) promovido pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, que visa proporcionar aos jovens, experiências em contexto de aprendizagem não-formal ou em contexto ativo de trabalho, permitindo desenvolver capacidades e competências e contribuindo para uma ocupação dos tempos livres saudável.

Continuar... PROGRAMA OTL – OCUPAÇÃO DE TEMPOS LIVRES | Abertura de candidaturas - até 5 de maio