Novas regras na distribuição das listas telefónicas

Lista Telefonica

De acordo com a Resolução do Conselho de Ministros nº 32-B/2015, de 22 de maio, o Estado Português determinou adjudicar, à MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia S.A. (MEO), a prestação do Serviço Universal de disponibilização de uma lista telefónica completa e de um serviço completo de informações de listas.

Continuar... Novas regras na distribuição das listas telefónicas

Banco Local de Voluntariado

Logo BLV final-01

O Banco Local de Voluntariado de Constância (BLV) assume-se como uma estrutura de âmbito concelhio, facilitadora da participação cívica que, atuando em subsidiariedade e usufruindo da proximidade e do conhecimento das características de cada comunidade, contribuem para a promoção, organização e aprofundamento do voluntariado. Desta forma, reconhecendo a Câmara Municipal de Constância que o voluntariado tem, cada vez mais, uma importância relevante no desenvolvimento sustentável de uma comunidade, podendo, inclusivamente, contribuir para a obtenção de competências diversas, aquisição de saberes e alargamento da rede de conhecimentos do voluntário, encontram-se atualmente estabelecidos protocolos com várias entidades do concelhio, como a Tupperware, a Santa Casa da Misericórdia e a Associação "Os Quatro Cantos do Cisne".

Continuar... Banco Local de Voluntariado