Maior Valor logo

A Câmara Municipal de Constância, aprovou por unanimidade, na sua reunião realizada em 15 de fevereiro, a atribuição de 30 Bolsas de Estudo ao Ensino Superior, no valor de 20 mil euros, aumentando assim não só o número de bolsas, como também a comparticipação em mais 3500 euros, em relação ao ano anterior.

Continuar... Câmara Municipal de Constância vai atribuir 30 Bolsas de Estudo ao Ensino superior

Casa Memória de Camões

No próximo dia 24 de fevereiro, pelas 16 horas, a Casa-Memória de Camões em Constância, recebe a conferência, «Camões e o Nacionalismo Português» pelo Prof. Doutor José Manuel Sobral, uma organização da Associação Casa-Memória de Camões, em Constância.

Continuar... «Camões e o Nacionalismo Português» conferência, no próximo dia 24 de fevereiro, em Constância