São João Comemorado em Constância no próximo dia 23 de junho

Img Sao Joao

São João, diz se o meu amor, me quer ou não...este será o mote para as comemorações do São João, evento que vai decorrer no próximo dia 23 de junho, numa organização da Câmara Municipal, através do Museu dos Rios e das Artes Marítimas e do Parque Ambiental de Santa Margarida da Coutada.

Continuar... São João Comemorado em Constância no próximo dia 23 de junho

CAMPANHA DA CAL 2019 | 24 de junho a 24 de julho

Vista geral da vila de Constância

Tendo como principal objetivo preservar o património construído, mantendo a sua traça típica e o branco que tanto caracteriza as casas de concelho, a Câmara Municipal de Constância vai realizar a Campanha da Cal 2019.

Continuar... CAMPANHA DA CAL 2019 | 24 de junho a 24 de julho