EXPO-CONSTÂNCIA - PINTURA E DESENHO NO CINETEATRO MUNICIPAL

Expo-Constancia

Expo-Constância assim se intitula a exposição coletiva de pintura e desenho, que está patente ao público, na sala polivalente do cineteatro municipal de Constância, um evento cuja inauguração decorreu no sábado, 9 de abril.

Expo-Constância apresenta os trabalhos dos alunos que frequentam os ateliês de pintura e desenho - ministrados por Massimo Esposito, pintor, retratista e artista gráfico -, os quais refletem diferentes aprendizagens e uma multiplicidade de técnicas e expressões artísticas. Expo-Constância mostra como a arte pode ser apreendida e sobretudo como qualquer pessoa se pode expressar, artisticamente, através do lápis e do pincel, de forma alegre e descontraída.

Recorde-se que o município de Constância, através da Biblioteca Municipal Alexandre O´Neill, promove, desde 2015, um ateliê de pintura e desenho ministrado por Massimo Esposito, dirigido a todas as pessoas que pretendem aprender a desenhar e a pintar. Estes ateliês decorrem na sala polivalente do cineteatro municipal de Constância, todos os sábados, das 10h00 às 12h00, com o propósito de divulgar e valorizar a criatividade dos artistas locais.

A exposição estará patente ao público até dia 29 de abril, das 14h00 às 17h30.

Para mais informações devem os interessados, contactar a Biblioteca Municipal Alexandre O´Neill, através do telefone 249 739 367 ou via correio eletrónico para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou o Prof. Massimo Esposito, através do telefone 916 080 670, ou via correio eletrónico para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..