Reunião com o Ministro do Ambiente

CIMT LX-640x360

A presidente da Câmara Municipal de Constância, Júlia Amorim, integrou o grupo de autarcas que reuniram com o Ministro do Ambiente, João Pedro Fernandes, na terça-feira, 19 de janeiro, onde estiveram também autarcas de Abrantes, Mação, Vila Nova da Barquinha e o secretário executivo da CIM do Médio Tejo.

Segundo o Mediotejo.net «Foram abordadas as questões da regeneração urbana no âmbito do Portugal 2020, tendo em conta a necessidade de colocar este instrumento financeiro ao serviço dos municípios, bem como as constantes preocupações sobre as quais, há mais de um ano, a CIM do Médio Tejo tem vindo a tomar posição, e que dizem respeito ao baixo caudal do rio Tejo, a poluição e a qualidade de água deste rio que chega a este território, e que a CIMT entende "comprometer o ecossistema e a sustentabilidade dos investimentos que foram feitos ao serviço do desenvolvimento económico" da região.»