COMUNIDADE DE CONSTÂNCIA PREPARA FESTAS DO CONCELHO

1

Refletir sobre a organização das Festas do Concelho, e encontrar ideias novas e criativas que possam contribuir para as melhorar ainda mais, ouvindo os munícipes e os responsáveis das instituições, do comércio e das forças vivas do concelho partilhando as alegrias e dificuldades relativamente ao evento, são os principais objetivos da reunião que decorreu, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, na passada sexta-feira, dia 8 de janeiro.

Esta sessão de trabalho, realizada entre a autarquia e a comunidade de Constância, marcou o arranque da preparação das Festas do Concelho / Festa de Nossa Senhora da Boa Viagem 2016, um evento que terá lugar nos dias 26, 27 e 28 de março.

A Câmara Municipal, a quem cabe a organização das Festas do Concelho, tem consciência de que pouco pode fazer sozinha e de que a qualidade e o sucesso dos festejos dependem, antes de mais, do envolvimento e da participação das pessoas e das instituições do concelho que lhes dão corpo e sentido enquanto grande festa coletiva.

12345678