PARQUE DE CAMPISMO E CARAVANISMO DE CONSTÂNCIA ABRIU MODERNIZADO E REQUALIFICADO

DSC 0001

Tendo como principais objetivos oferecer melhores condições aos campistas e cumprir os requisitos em vigor no que respeita a acessibilidade de pessoas com mobilidade reduzida, segurança contra incêndios e instalações sanitárias, a autarquia realizou recentemente obras de requalificação no seu parque de campismo e caravanismo.

Entre outras, foram efetuadas as seguintes intervenções: criação de instalações sanitárias para crianças; montagem de fraldário, substituição de vãos interiores e bancos das cabines de chuveiros; execução de rampa exterior no acesso ao edifício dos balneários / sanitários e substituição do pavimento exterior por mosaico cerâmico antiderrapante; revestimento de paredes e bancadas na zona dos lava-loiças por painéis em folha de inox; instalação de equipamento de alarme para as duas instalações sanitárias destinadas a utentes com mobilidade condicionada; instalação de duas bocas-de-incêndio junto do arrumamento principal e outra na entrada do parque no exterior; inspeção da rede de gás; revisão geral dos armários de eletricidade e equipamento de iluminação; execução de espaço destinado a estação de serviço para caravanas e autocaravanas; colocação de plantas de emergência com sinalética adequada.

A realização das recentes obras e a instalação dos equipamentos descritos possibilitou o registo do empreendimento no Portal do Registo Nacional de Turismo, reconvertido para a tipologia atualmente em vigor – Parque de Campismo e Caravanismo.

Para que o Parque de Campismo e Caravanismo abrisse as suas portas, com mais equipamentos e melhor condições, a autarquia fez um investimento de 9000 euros, suportados integralmente pelo orçamento da Câmara Municipal.

PQ 0001PQ 0002PQ 0003PQ 0004PQ 0005PQ 0006PQ 0007PQ 0008PQ 0009PQ 00010PQ 00011