Dia Nacional das Coletividades - Transporte para o PASM

Cartaz Dia Coletividades-01 w

No próximo domingo, 31 de maio, comemora-se o Dia Nacional das Coletividades, uma data que a Câmara Municipal e as coletividades e associações do nosso concelho vão assinalar com a realização de diversas atividades, que vão decorrer no Parque Ambiental de Santa Margarida, após as 15h00.

A fim de permitir que a população do nosso concelho possa participar nas atividades do Dia Nacional das Coletividades, nomeadamente as pessoas que não tenham possibilidade de se deslocarem em transporte próprio, a Câmara Municipal vai promover viagens de ida e volta, no domingo, dia 31, nos horários e locais abaixo mencionados.

• 14h00 – Montalvo – (Casa do Povo de Montalvo)
• 14h15 – Constância – (Escola E/B Luís de Camões)
• 14h17 – Constância – (Biblioteca Municipal Alexandre O'Neill
• 14h30 – Constância-Sul – (Café Sobe e Desce)
• 14h35 – Portela – (Sociedade Recreativa Portelense)
• 14h45 – Pereira – (Associação Os Quatro Cantos do Cisne)
• 14h55 – Malpique – (União Jazz Malpiquense)
• 15h00 – Aldeia de Santa Margarida (Centro Escolar)

O regresso far-se-á por volta das 18h00.