VI CONCURSO CONCELHIO DE LEITURA

Cartaz-ConcursoConcelhiodeLeitura w

No dia 29 de maio, o Município de Constância e o Agrupamento de Escolas Luís de Camões, através da Biblioteca Municipal Alexandre O´Neill e da Biblioteca Escolar Carlos Cécio, realizam a final do VI Concurso Concelhio de Leitura, um grande evento cultural, aberto à comunidade em geral, que irá ter lugar no Cineteatro Municipal de Constância, a partir das 20h30.

Este concurso integra a final do 1º, 2º e 3º ciclos, tendo já decorrido a primeira fase na qual foi efetuada uma prova escrita com perguntas de vários graus de dificuldade. Desta eliminatória foram apurados seis concorrentes de cada nível de ensino. Na segunda fase, cada um dos seis participantes do 1º, 2º e 3º ciclos, juntamente com um familiar, formarão equipas, para se apurarem os vencedores.

No Final deste evento, serão entregues os prémios aos vencedores de cada escalão, como recompensa pela empenhada participação.

O Concurso Concelhio de Leitura, que este ano assinala a sua sexta edição, tem como principais objetivos promover – junto dos alunos – o prazer de ler, estimular o gosto pela leitura e o contacto com os livros.

Para informações ou esclarecimentos adicionais devem os interessados contactar a Biblioteca Municipal Alexandre O´Neill, através do telefone 249 739 367, ou do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou ainda a Biblioteca Escolar Carlos Cécio, através do telefone 249730 290, ou do correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Ler é VIVER! E a vida está toda dentro dos livros.