Semana Europeia do Desporto no Ginásio Municipal

Img Site Semana Aberta 2022

De 23 a 30 de setembro o Ginásio Municipal de Constância acolhe uma Semana Aberta, uma iniciativa que integra a Semana Europeia do Desporto.

No âmbito desta iniciativa, utentes e não utentes do Ginásio Municipal de Constância, podem experimentar gratuitamente aulas de grupo (zumba, Step, Pump, Jump, Indoor Cycling, ABS, TRX, GAP e HIIT).

Além das aulas de grupo será possível também usufruir de treinos livres, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 13h00 e das 16h00 às 21h30.

Todas as iniciativas que integram a Semana Europeia do Desporto são gratuitas, com inscrição obrigatória, pelo que os interessados deverão contactar a Secretaria do Parque Desportivo, através do número de telefone 249 739 627, ou do endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..