Abertura do Parque Infantil da Aldeia

Img Site Abertura PI Aldeia

No próximo domingo, 6 de março, às 15h00, vai ter lugar a inauguração do Parque Infantil da Aldeia, na freguesia de Santa Margarida da Coutada, concelho de Constância, uma cerimónia aberta a toda a comunidade.

A Aldeia de Santa Margarida era o único lugar do concelho que até agora não tinha um Parque Infantil público. Considerando as múltiplas vantagens das brincadeiras ao ar livre e a sua importância para o desenvolvimento das crianças a abertura da nova infraestrutura será uma mais-valia para todos os que habitam e visitam a localidade.

Por outro lado, a abertura do Parque Infantil materializa também a primeira infraestrutura do Loteamento Municipal da Aldeia, que se prevê que tenha o seu arranque durante os próximos meses.

A construção do Parque Infantil da Aldeia foi assegurada na totalidade pelo Orçamento Municipal, e implicou um investimento de cerca de 40 mil euros.