Página do Facebook do município de Constância Está temporariamente inacessível para atualizações

Por motivos alheios à Câmara Municipal de Constância está a ocorrer um problema geral, em algumas páginas institucionais do Facebook, uma delas é a do município de Constância.

Assim, estamos a desenvolver todos os esforços para continuar a levar até si toda a informação diária do que se passa no nosso concelho.
Agradecemos a Vossa compreensão, esperando que a situação se resolva o mais breve possível.