Reabertura dos serviços de Consulta Local e Espaço Internet da Biblioteca Municipal

Site Reabertura de Serviços

A partir desta segunda-feira, 15 de junho, vão reabrir ao público os serviços de Consulta Local e Espaço Internet da Biblioteca Municipal Alexandre O'Neill.

Os dois serviços vão funcionar preferencialmente por marcação, com regras muito específicas, de acordo as orientações da DGS, pelo que os interessados nos mesmos poderão obter mais informações através do endereço de email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo telefone 249 739 367.