A Biblioteca vai a Casa novo serviço da Biblioteca Municipal

Img Site Biblioteca vai a casa

A Biblioteca Vai a Casa, assim se denomina o novo serviço da Biblioteca Municipal Alexandre O' Neill, cujo principal objetivo é responder a uma necessidade provocada pelos efeitos da Pandemia de COVID 19, pois há alguns leitores que têm dificuldade de se deslocarem à Biblioteca, ou porque pertencem a um grupo de risco, ou devido ao reduzido horário de funcionamento deste equipamento.

A Biblioteca Vai a Casa inicia-se no próximo dia 8 de junho, sendo que a primeira entrega de documentos será feita a 15 de junho. O projeto destina-se a cidadãos que não residam na sede do concelho, mas sim nas freguesias, grupos de risco (de acordo com as orientações da Direção Geral de Saúde – DGS) e outros que por diversos motivos não se possam deslocar à Biblioteca.

O serviço A Biblioteca Vai a Casa, vigorará durante o período da pandemia, funciona com regras específicas e está à distância de um telefonema ou de um email. Assim, os interessados neste serviço deverão contactar a Biblioteca Municipal Alexandre O'Neill através do telefone 249 739 367, ou do endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.