Reinício das obras da Extensão de Saúde de Montalvo

Imagem site - Extensão de Saúde de Montalvo

Reiniciaram-se as obras da Extensão de Saúde de Montalvo, as quais foram suspensas em março, a pedido do empreiteiro, entidade que agora considera ter reunidas condições para dar continuidade aos trabalhos.

As obras em causa visam a adaptação do antigo edifício de Escola do 1º Ciclo Dr. José Godinho, em Montalvo, para Extensão de Saúde, as quais resultam de um protocolo assinado entre a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo- ARSLVT e a Câmara Municipal de Constância.

A intervenção prevista contempla a adaptação do interior do edifício para o fima que se destina, sendo que exteriormente serão efetuadas pequenas alterações, para cumprimento do layout definido pela ARSLVT.