Peças Natalícias no Posto de Turismo 2018

Peças Natalícias

O Posto de Turismo de Constância recebe até 6 de janeiro uma exposição/venda de peças natalícias.

Originários das mãos de diversos artesãos e amantes de artes decorativas do concelho, são múltiplos os materiais que se transformaram e deram origem a presépios, anjinhos, pais natais, coroas, doces, arranjos d'época, quadros, pinturas em materiais diversos, entre outras peças alusivas à época natalícia.

Com a organização do evento pretende a Câmara Municipal de Constância, promover os produtos locais feitos pelas gentes do concelho e dinamizar a sala de exposições do Posto de Turismo e o Centro Histórico da vila de Constância.