PARTICIPE NA GRAVAÇÃO DO PROGRAMA A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA | INSCREVA-SE JÁ!

A tua cara não me é estranha

A Endemol Portugal, produtora de programas de televisão, está a produzir uma nova temporada do programa A Tua Cara não me estranha, apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.

A produtora dirigiu um contive à Câmara Municipal para estar presente na gravação de uma das galas.

Deste modo, e tendo como principal objetivo possibilitar que os munícipes possam participar e assistir à gravação de um programa televisivo, a Câmara Municipal vai abrir inscrições para os interessados em assistirem à gravação de uma gala, nos Estúdios da Endemol, na Venda do Pinheiro, no próximo dia 9 de fevereiro, cuja viagem será assegurada no autocarro municipal.

Assim, e porque a participação está condicionada aos lugares do autocarro, devem os interessados proceder à sua inscrição, até ao próximo dia 26 de janeiro (nos dias úteis) no serviço de atendimento da Câmara Municipal, ou através do telefone 249 730 050, devendo indicar o seu nome e um número de telefone para contacto.

Mais se informa que o autocarro sairá de Constância, junto ao edifício da Câmara Municipal, às 17h00, do dia 9 de fevereiro, e as gravações terão início às 20h00. As inscrições serão efetuadas por ordem de receção nos serviços, estando limitadas aos lugares do autocarro.