Natal reciclado

Natal Reciclado

A Câmara Municipal de Constância, através da Unidade dos Serviços Sociais, Saúde, Educação, Cultura e Desporto e do Posto de Turismo, promove, de 16 de dezembro a 7 de janeiro, uma exposição de árvores de natal recicladas que estiveram expostas na Praça Alexandre Herculano.

Esta iniciativa pretendeu envolver no espírito natalício as escolas, as associações e coletividades, as instituições particulares de solidariedade social, o comércio local, o tecido empresarial e grupos de pessoas organizados.
Foi uma iniciativa bastante participada, tendo em exposição mais de 50 árvores de Natal que os participantes decoraram com material reciclado. As árvores foram construídas com recurso a materiais reutilizáveis e tiveram por base um modelo de árvore de Natal anteriormente cedido pela autarquia.