Entrega dos Prémios do Concurso Literário Alexandre O’Neill

Entrega dos Premios

A Biblioteca Municipal, detentora, desde 1986, da biblioteca pessoal de Alexandre O'Neill, celebrou no dia 19 de dezembro o 93.º aniversário do poeta com a atribuição dos prémios da 4.ª edição do Concurso Literário Alexandre O'Neill, dedicado às modalidades de conto e poesia.

Esta iniciativa decorreu na Biblioteca Municipal e contou com uma sessão de poesia, promovida pelo Centro de Estudos de Comunicação e Cultura da Universidade Católica Portuguesa e com a exibição do documentário Mural dos Poetas, elaborado por uma aluna do Instituto Politécnico de Tomar.