Agência da Caixa Geral de Depósitos em Constância

cgd

A Câmara Municipal teve conhecimento que no âmbito do processo de reestruturação da Caixa Geral de Depósitos algumas das Agências do País sofrerão reduções de pessoal e no horário de atendimento ao público.

De entre essas Agências encontra-se a de Constância, cujo horário de atendimento será das 8h30 às 12h30.

Confrontada com essa situação a Câmara Municipal informa que, tratando-se de um banco público e não obstante compreender a necessidade de reestruturação, as alterações não podem comprometer o interesse dos utentes em geral e dos trabalhadores por conta de outrem em particular.

Não obstante acreditarmos na boa vontade dos trabalhadores da Agência de Constância, no sentido de serem flexíveis às necessidades dos utentes, consideramos que a redução de um posto de trabalho sobrecarregará os restantes funcionários, com prejuízos para os mesmos, uma situação que se considera inaceitável.

Assim, informamos que já foram tomadas diligências necessárias junto das entidades competentes, com vista a inverter a situação descrita, devendo os interessados, se assim o entenderem, proceder da mesma forma.