1ª São Silvestre Solidária em Constância

Cartaz Corrida Solidaria-01

Constância vai realizar a 1ª São Silvestre Solidária, no próximo dia 11 de dezembro, às 17h30, um evento desportivo organizado pela Câmara Municipal de Constância e pela Brigada Mecanizada com o apoio do Agrupamento de Escuteiros 707/CNE.

Uma prova de 11 km, uma caminhada de 4 km e provas para escalões jovens são as possibilidades de participação neste evento solidário, cujos bens doados revertem para a Loja Social de Constância.

A participação, cujo custo são bens alimentares, roupas, brinquedos, outros..., já ultrapassou as 250 inscrições previstas inicialmente pela organização, estando neste momento inscritos 300 participantes.

Informações sobre o evento estão disponíveis na Câmara Municipal, através do número de telefone 249 730 059, ou no BrigMec.