SESSÃO DE DIVULGAÇÃO PORTUGAL 2020

Centro 2020 site-01

Organizada pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro e pela Câmara Municipal de Constância, a sessão de esclarecimento sobre os Incentivos para as empresas no âmbito do Portugal 2020 destina-se a todo o tecido empresarial/comercial do concelho e ao público com perspetivas de empreendedorismo.

A sessão de divulgação decorrerá no próximo dia 15 de dezembro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho a partir das 14h30.

A participação é gratuita e implica inscrição através do endereço de eletrónico Cette adresse e-mail est protégée contre les robots spammeurs. Vous devez activer le JavaScript pour la visualiser. ou do número de telefone 249 730 051.