SESSÃO DE DIVULGAÇÃO PORTUGAL 2020

Centro 2020 site-01

Organizada pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro e pela Câmara Municipal de Constância, a sessão de esclarecimento sobre os Incentivos para as empresas no âmbito do Portugal 2020 destina-se a todo o tecido empresarial/comercial do concelho e ao público com perspetivas de empreendedorismo.

A sessão de divulgação decorrerá no próximo dia 15 de dezembro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho a partir das 14h30.

A participação é gratuita e implica inscrição através do endereço de eletrónico Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. ou do número de telefone 249 730 051.