Atividade cultural - sábado, 19 de março

Img Site Apresentacao CLAO 2022

A Praça Alexandre Herculano, em Constância, foi o palco de uma atividade cultural dedicada a Alexandre O’Neill, a qual decorreu no sábado, 19 de março, englobando a entrega dos prémios aos vencedores da 7ª edição do Concurso Literário Alexandre O’Neill (CLAO), a apresentação da 8ª edição do Concurso e o Concerto para Alexandre O’Neill, pela Escola de Música Ana Paula Beleza.

Registe-se que o Concurso Literário Alexandre O’Neill, que conta este ano com a sua oitava edição, é promovido pelo Município de Constância, através da Biblioteca Municipal Alexandre O’Neill, com o propósito de valorizar e divulgar este grande nome da literatura portuguesa, assim como a sua relação com a Biblioteca Municipal e a vila de Constância, visando também fomentar e consolidar hábitos de leitura, de escrita e de criação artística na comunidade.

Para informações ou esclarecimentos adicionais devem os interessados contactar a Biblioteca Municipal Alexandre O´Neill, através do telefone 249 739 367 ou do correio eletrónico Cette adresse e-mail est protégée contre les robots spammeurs. Vous devez activer le JavaScript pour la visualiser..">Cette adresse e-mail est protégée contre les robots spammeurs. Vous devez activer le JavaScript pour la visualiser..

Normas Concurso Literário Alexandre O'Neill 2022

Ficha de Inscrição Concurso Literário Alexandre O'Neill 2022 - Maiores