Atividade cultural - sábado, 19 de março

Img Site Apresentacao CLAO 2022

A Praça Alexandre Herculano, em Constância, foi o palco de uma atividade cultural dedicada a Alexandre O’Neill, a qual decorreu no sábado, 19 de março, englobando a entrega dos prémios aos vencedores da 7ª edição do Concurso Literário Alexandre O’Neill (CLAO), a apresentação da 8ª edição do Concurso e o Concerto para Alexandre O’Neill, pela Escola de Música Ana Paula Beleza.

Registe-se que o Concurso Literário Alexandre O’Neill, que conta este ano com a sua oitava edição, é promovido pelo Município de Constância, através da Biblioteca Municipal Alexandre O’Neill, com o propósito de valorizar e divulgar este grande nome da literatura portuguesa, assim como a sua relação com a Biblioteca Municipal e a vila de Constância, visando também fomentar e consolidar hábitos de leitura, de escrita e de criação artística na comunidade.

Para informações ou esclarecimentos adicionais devem os interessados contactar a Biblioteca Municipal Alexandre O´Neill, através do telefone 249 739 367 ou do correio eletrónico Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..">Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..

Normas Concurso Literário Alexandre O'Neill 2022

Ficha de Inscrição Concurso Literário Alexandre O'Neill 2022 - Maiores