Bolsas de Estudo ao Ensino Superior

A atribuição de bolsas de estudo, por parte da Câmara Municipal de Constância, tem por finalidade apoiar o prosseguimento de estudos dos estudantes com dificuldades económicas, residentes no concelho de Constância e com aproveitamento escolar que, por falta de condições, se veem impossibilitados de o fazer.

Podem candidatar-se à atribuição de bolsas de estudo, os estudantes que:

• Se encontrem inscritos em ciclos de estudo conducentes aos graus de licenciatura ou de mestrado integrado;
  • Não serem já titulares de habilitações equivalentes ao enunciado na alínea anterior;
  • Residirem no concelho há mais de um ano;

Na situação de continuação de estudos no ensino superior, o estudante terá que ter obtido aproveitamento escolar.

As candidaturas à atribuição das bolsas de estudo deverão ser formuladas na plataforma de serviços online do Município, onde os interessados deverão preencher o boletim de candidatura disponibilizado e anexar todos os documentos exigidos.

Edital n.º 212/2017

Júlia Maria Gonçalves Lopes de Amorim, Presidente da Câmara Municipal de Constância, torna público a listagem provisória referente à atribuição de Bolsa de Estudo a Alunos do Ensino Superior.

3-Banner Maior Valor 2-01

AÇÃO 4 – VALORIZA-TE, VALORIZA-NOS - ATRIBUIÇÃO DE BOLSAS DE ESTUDO A ALUNOS DO ENSINO SUPERIOR

Se deseja contactar o Gabinete de Ação Social, Saúde e Educação, por favor preencha este formulário.

Error: No articles to display