TERTÚLIA “À CONVERSA COM…” MÁRIO CORDEIRO E CRISTINA VALENTE

cartaz escola afetos-01

Decorreu no dia 13 de maio, na Casa Memória de Camões em Constância a Tertúlia "À conversa com...", tendo como intervenientes a dr.ª Cristina Valente e o Doutor Mário Cordeiro, um momento que visou refletir sobre o tema dos Afetos e a sua importância no desenvolvimento humano e em especial dos jovens.

A iniciativa inseriu-se na Semana «Escola de Afetos, um evento promovido pela Unidade de Saúde Pública do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Médio Tejo, em parceria com a Câmara Municipal de Constância e o Agrupamento de Escolas de Constância, que decorreu na passada semana em Constância.

Integrado neste Semana "Escola de Afetos" decorreu um conjunto de atividades entre as quais uma exposição de trabalhos, realizados por alunos das Escolas da área geográfica do ACES Médio Tejo sobre o tema dos Afetos, patente na Casa Memória de Camões, e foi exibido o teatro "Tomem Lá do Camões", representado pelos alunos do Agrupamento de Escolas de Constância.