“Escola de Afetos” em Constância

cartaz escola afetos-01

No dia 13 de Maio, pelas 14:30 horas terá lugar na Casa Memória de Camões, a Tertúlia "À conversa com...", tendo como intervenientes a Dr.ª Cristina Valente e o Doutor Mário Cordeiro. Pretende-se que o momento permita refletir sobre o tema dos Afetos e a sua importância no desenvolvimento humano e em especial dos jovens. Esta iniciativa decorre no âmbito da Semana "Escola de Afetos", promovida pela Unidade de Saúde Pública do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Médio Tejo, em parceria com a Câmara Municipal de Constância e o Agrupamento de Escolas de Constância.

Durante a Semana "Escola de Afetos" (9-13 de Maio) serão dinamizadas um conjunto de atividades entre as quais uma exposição de trabalhos, das 9H30 às 17H30, na Casa Memória de Camões, realizados por alunos das Escolas da área geográfica do ACES Médio Tejo sobre o tema dos Afetos. No dia 11, a partir das 14:00 horas, será representado pelos alunos do Agrupamento de Escolas de Constância, um teatro itinerante nas ruas da Vila de Constância será intitulado "Tomem Lá do Camões" destinado apenas a alunos inscritos.

A participação nas atividades da Semana "Escola de Afetos" é gratuita, sendo que por questões logísticas de gestão do espaço, para assistir à Tertúlia é necessária inscrição prévia, até dia 6 de maio, que deverá ser feita para o email Cette adresse e-mail est protégée contre les robots spammeurs. Vous devez activer le JavaScript pour la visualiser., devendo apenas identificar-se, e manifestar a sua intenção de presença.