Teatro de sombras chinesas: A Carochinha e o João Ratão

destaque Carochinha

Viajando com a BMAO – Ler aqui, ali e por aí..., é uma iniciativa destinada às crianças do concelho de Constância com o objetivo de despertar o gosto pelo livro e pelo prazer da leitura a partir da magia dos contos e das lendas.

No âmbito deste projeto, a equipa da Biblioteca Municipal Alexandre O´Neill, irá encenar a história tradicional A Carochinha e o João Ratão, que será narrada através da apresentação de um teatro de sombras chinesas, com o intuito de cativar os mais pequenos e sensibilizar a comunidade escolar para a necessidade de fortalecer os hábitos de leitura nas crianças, desde os primeiros anos.

Aberta ao público infantil, esta atividade está agendada para as 16h00, dos dias 9, 16 e 18 de fevereiro e decorrerá, respetivamente, no Centro de ATL de Montalvo, na Biblioteca do Centro Escolar de Santa Margarida e na Biblioteca do Centro Escolar de Constância.

Para mais informações ou esclarecimentos adicionais deverão os interessados contactar a Biblioteca Municipal através do número de telefone 249 739 367 ou via correio eletrónico para Cette adresse e-mail est protégée contre les robots spammeurs. Vous devez activer le JavaScript pour la visualiser.