Esplanadas de Leitura Ler com O´Neill

Img destaque

No âmbito das comemorações do 20º aniversário da Biblioteca Municipal Alexandre O´Neill, irão realizar-se durante o verão as Esplanadas de leitura Ler com O´Neill, com o objetivo de promover e divulgar a vida e obra de Alexandre O'Neill, criar e desenvolver hábitos de leitura e ao mesmo tempo ocupar os tempos livres de vários jovens do concelho.

Neste âmbito, a partir do dia 28 de julho e até ao final do mês de agosto, durante a semana das 14h00 às 18h00 abrem ao público as Esplanadas de leitura Ler com O´Neill, no Jardim 25 de Abril em Montalvo, no Parque Ambiental de Santa Margarida e em Constância no Espaço Zêzere.

Esta iniciativa pretende levar a biblioteca às zonas de lazer mais frequentadas no concelho, fomentando o gosto pelo livro e pela leitura e simultaneamente atrair novos leitores para a bibliotecas municipal. Nestes espaços serão disponibilizados, para leitura domiciliária e presencial, livros, revistas, jornais, jogos didáticos, além da realização de trabalhos manuais e ateliês para os mais novos.

Aberto ao público em geral, as Esplanadas de Leitura irão estar abertas ao público durante a semana, das 14h00 às 18h00, em Constância, Montalvo e Santa Margarida.

Para informações ou esclarecimentos adicionais devem os interessados contactar a Biblioteca Municipal Alexandre O´Neill, através do telefone 249 739 367 ou do correio eletrónico Cette adresse e-mail est protégée contre les robots spammeurs. Vous devez activer le JavaScript pour la visualiser..