20º aniversário do Ginásio Municipal

site

Inaugurado a três de dezembro de 2001, o Ginásio Municipal de Constância festejou o seu 20º aniversário, com uma Semana Aberta que decorreu de 13 a 18 deste mês de dezembro.

Zumba, Yourfit Pump, Indoor Cycling, ABS (Abdominais), TRX (Total-body Resistance Exercise), Hiit (High Intensity Interval Training) e GAP (Glúteos, Abdominais e Pernas) foram as modalidades disponibilizadas, gratuitamente, para todos os que quiseram participar na iniciativa de aniversário.

Incentivar a prática desportiva e promover um estilo de vida saudável, assinalando a data festiva foram os principais objetivos da Semana Aberta comemorativa do 20º aniversário do Ginásio Municipal de Constância.