Plano de Contingência Coronavírus COVID-19

coronavirus v3

A Câmara Municipal de Constância informa que elaborou e colocou em prática o seu Plano de Contingência Coronavírus COVID-19, um documento que foi aprovado na passada segunda-feira, 9 de março, data que foi dado a conhecer a todos os trabalhadores, e foi hoje presente à reunião do Executivo Municipal, para conhecimento.

Sérgio Oliveira, Presidente da Câmara Municipal informa também que está agendada para a próxima terça-feira, 17 de março, uma reunião da Comissão Municipal de Proteção Civil.

À data de emissão deste documento, não há casos registados no Concelho de Constância.

O Município apela à calma da população aconselhando que sejam seguidas as recomendações da Direção-Geral de Saúde.

A Câmara Municipal de Constância está a acompanhar a situação com a prudência e a responsabilidade que a todos se exige neste momento.

O Plano de Contingência Coronavírus COVID-19, do Município de Constância, está disponível no sítio da Internet do Município em www.cm-constancia.pt.

Plano de Contingência Coronavírus COVID-19 - Atualizado em 26 de março