Inscrições abertas… 31.º Grande Prémio da Páscoa EDP/Distribuição de Constância 11.ª Caminhada

Cartaz GPPA 2019

Integrado nas Festas do Concelho 2019 / Festa de Nossa Senhora da Boa Viagem, e já no dia 20 de abril que se realiza o 31.º Grande Prémio da Páscoa EDP/Distribuição de Constância, em Atletismo, uma organização da Câmara Municipal que irá encher de cor, alegria e espírito desportivo as ruas desta vila ribatejana.

Considerado um clássico da modalidade, esta prova, disputada na distância de 10 Km (certificada pela Comissão Nacional de Estrada, Corta-Mato e Montanha), com partida pelas 11h15, é aberta aos escalões de juniores, seniores e veteranos de ambos os sexos, disputando-se num traçado praticamente plano, muito do agrado dos atletas.

Para além da disputa dos diversos troféus e taças para os primeiros classificados de cada escalão, encontra-se em disputa o PRÉMIO RECORD.

Assim, para quem bater o tempo dos atletas Marina Bastos (33'42), ou Delfim Conceição (29'37), haverá um prémio monetário no valor de mil duzentos e cinquenta euros.

Todos os participantes irão receber um saco, contendo t-shirt técnica e uma lembrança alusiva à prova.

O Grande Prémio da Páscoa EDP/Distribuição de Constância inclui ainda provas, para os escalões mais jovens, a partir das 9h30, onde os prémios serão taças, medalhas e t-shirts, encontrando-se ainda em disputa a classificação geral coletiva jovem, onde são atribuídas taças às dez primeiras equipas.

Simultaneamente ao Grande Prémio terá lugar a 11.ª Caminhada na distância de 5 km, prova sem classificação, indo ao encontro de um cada vez maior número de praticantes desta modalidade.

As inscrições poderão ser efetuadas on-line até ao dia 5 de abril, em www.lap2go.com .