APRESENTAÇÃO DO PROJETO DE VALORIZAÇÃO DAS ZONAS DE LAZER DO BAIRRO DO CHÃO DA FEIRA

Chao Feira

Decorreu no final da tarde desta quarta-feira, 3 de maio, a apresentação do projeto de valorização das zonas de lazer do Bairro do Chão da Feira, em Constância, o qual visa criar melhores condições à população.

Respondendo ao convite da Câmara Municipal, alguns moradores compareceram na reunião, o que se revelou da maior importância, não só porque ficaram a conhecer o projeto como também pelas sugestões que deram com vista à melhoria deste espaço que se quer vá ao encontro das necessidades das pessoas, principalmente de quem vive no local.