Constância atribui habitações na modalidade de Renda Ajustada

Maior Valor Renda Ajustada-01

A Câmara Municipal de Constância está a desenvolver o procedimento com vista a atribuir 4 habitações na modalidade de Renda Ajustada, um processo previsto no Regulamento Municipal Constância MAIOR VALOR, cujo período de candidaturas termina a 30 de dezembro.

Para esclarecimentos sobre o processo de candidatura, deve ser consultado o Gabinete de Ação Social, Saúde e Educação da Câmara Municipal.

Os imóveis, localizados na vila de Constância, podem ser visitados, todos os dias úteis, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30, devendo os interessados contactar para o efeito, o Serviço de Património do Município, através do número 249 730 050.

A candidatura deverá ser efetuada por via eletrónica, através do formulário disponível no sítio da Internet do Município www.cm-constancia.pt.