Encontro Regional de Juventude 2017

Cartaz acaodepreparacao EncontroRegional2017-2-page-001

No âmbito do Encontro Regional de Juventude 2017, decorrerá no próximo sábado, dia 17 de dezembro, uma Ação de Preparação, iniciativa que terá lugar na Sala Polivalente do Cine-Teatro Municipal de Constância, a partir das 14h00.

As inscrições para participação na ação são gratuitas e deverão ser enviadas para Cette adresse e-mail est protégée contre les robots spammeurs. Vous devez activer le JavaScript pour la visualiser., ou efetuadas pelo telemóvel 927121456, até ao próximo dia 14 de dezembro.

Numa iniciativa da FAJUDIS – Federação das Associações Juvenis do Distrito de Santarém e da ANIMAR – Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Local, em parceria com a Câmara Municipal de Constância, desta ação esperam-se resultados que sirvam como ferramentas de trabalho, no sentido de dinamizar atividades no "Encontro Regional de Juventude" a realizar no próximo ano, que vão ao encontro das necessidades identificadas.