Maestro Victorino d’ Almeida na Feira do Livro de Constância

maestro

O Maestro Victorino d' Almeida será um dos convidados de honra na Feira do Livro de Constância, nos próximos dias 3 e 4 de dezembro.

No sábado, dia 3, às 14h00, no cineteatro municipal, o Maestro participará na rubrica À Conversa com...

Às 17h30, de domingo, 4 de dezembro, também no cineteatro municipal será apresentada a Sinfonia Nº6 da UMinho, composta pelo maestro, um momento que contará com as presenças do Maestro Vitorino d' Almeida, do Reitor da Universidade do Minho, da Presidente da Câmara Municipal de Constância, do representante da ArtCanter (empresa que produziu o Vídeo), bem como muitos outros representantes de entidades, empresas e público em geral.

As iniciativas integram o programa da XXXI Feira do Livro de Constância, um evento que decorre na vila até ao próximo dia 4 de dezembro, uma organização do Município de Constância, através da Biblioteca Municipal Alexandre O'Neill, em parceria com a TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior.