Constância na BTL – Feira Internacional de Turismo

btl b11

Nos dias 3, 4, 5 e 6 de março o Concelho de Constância esteve representado na BTL - Feira Internacional de Turismo, um evento que decorreu na FIL, em Lisboa.

Integrado no Stand da Entidade Regional de Turismo do Centro, no Balcão da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, o Concelho de Constância apresentou a Festa de Nossa Senhora da Boa Viagem/Festas do Concelho 2016, o Festival das Grandes Rotas (Grande Rota do Zêzere e Caminho do Tejo), bem como a diversificada oferta turística do concelho. O Agrupamento de Escolas de Constância acompanhou o município nesta divulgação, com os seguintes momentos: apresentação gastronómica dinamizada pelos alunos e professores do curso profissional de técnico de Cozinha/Pastelaria; atuação dos alunos do ensino articulado da música; atuação dos alunos do grupo Moviritmos (Acrobática); promoção das Pomonas Camonianas, através de desfile de trajes d'época; promoção das Festas do Concelho, com a dinamização de uma espaço de produção de flores de papel.

DSC 0000DSC 0031DSC 0035DSC 0048DSC 0056DSC 0058DSC 0070DSC 0081DSC 0097DSC 10000