REUNIÕES COM A POPULAÇÃO PARA PRESTAR CONTAS E OUVIR OS MUNÍCIPES

constancia3 cmyk

CARTA DA PRESIDENTE.

Na Nota de Abertura do Boletim Informativo nº150, uma publicação que vos chegou a casa na passada semana, transmiti à população o quanto foi difícil elaborar o Orçamento para 2016, num tempo de tantas carências e de tanta necessidade de acorrer a despesas para garantir a qualidade de funcionamento dos serviços e a melhoria da vida dos nossos munícipes.

Conforme referi na dita publicação Da maior importância é também o esclarecimento da população e a sua colaboração ativa. Na ocasião informei que no mês de janeiro iria realizar reuniões com a população de cada uma das freguesias para prestar contas, ouvir os munícipes e também para manifestar a nossa determinação de fazermos o que for possível, com o pouco que temos e o apoio de todos, por Constância e pelos constancienses.

Deste modo, cá estou para vos anunciar as reuniões e para vos convidar a participarem nas mesmas, as quais decorrerão nos locais e horários abaixo mencionados:

• Constância
sexta-feira, 15 de janeiro - 18h30 – Salão Nobre dos Paços do Concelho