Massimo Esposito promove ateliê de pintura e desenho em Constância

POSTER ALTERAÇÕES

Pintor, retratista, artista gráfico, entre outras atividades artísticas que atualmente desenvolve, Massimo Esposito conta com cerca de 20 anos de experiência no ensino da arte e com um trabalho reconhecido em Itália, Brasil e Portugal.

Aproveitando este conhecimento propõe-se ministrar em Constância um ateliê de pintura e desenho para crianças e adultos, com um ensino personalizado, que permite adquirir competências de desenho e pintura e onde se fará a aprendizagem de diferentes técnicas como: lápis, lápis de cor, lápis de cera aguarelável, pastel seco, aguarela, acrílico, técnicas mistas e com temáticas que irão desde desenhar à vista, paisagens, retratos e criatividade imaginativa.

Esta é uma atividade promovida pelo município de Constância com o objetivo de aproximar a população à arte, potenciando a criação artística dentro da comunidade e conferindo à autarquia uma maior visibilidade ao nível cultural.

Aberta à comunidade em geral, esta iniciativa irá ter lugar nos dias 7, 14, 21 e 28 de novembro, das 10H00 às 12H00, na sala polivalente do Cineteatro Municipal de Constância. Esta é uma atividade paga, que requer inscrição obrigatória.

Para mais informações devem os interessados, contactar a Biblioteca Municipal Alexandre O´Neill, através do telefone 249 739 367 ou via correio eletrónico para Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. ou o prof. Massimo Esposito, através do telefone 916 080 670, ou via correio eletrónico para Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..