INICIATIVA INÉDITA NAS GALERIAS DA IGREJA MATRIZ DE CONSTÂNCIA

Exposicao-ConcursodePintura003

VISITE A EXPOSIÇÃO A POESIA E AS CORES DE CONSTÂNCIA

A Poesia e as Cores de Constância assim se intitula a exposição que está patente ao público nas galerias da igreja matriz de Constância (igreja de Nossa Senhora dos Mártires), até ao próximo dia 29 de agosto, uma iniciativa inédita, pois é a primeira vez que o templo abre as suas portas a este tipo de evento.

Expor os trabalhos que resultaram do concurso de pintura A Poesia e as Cores de Constância, e convidar o público a visitar a igreja matriz, um valiosíssimo bem patrimonial do concelho, são os objetivos desta iniciativa que está a decorrer na vila de Constância.

Recorde-se que o concurso de pintura A Poesia e as Cores de Constância foi uma iniciativa da Câmara Municipal de Constância em conjunto com o pintor/professor Massimo Esposito, a qual integrou as XX Pomonas Camonianas, com o objetivo de promover a vila através da expressão artística e estabelecer uma ligação com diversos autores ligados a Constância, Vila Poema!

Aberta de segunda-feira a sábado, das 14h00 às 18h00, a exposição A Poesia e as Cores de Constância é uma organização do município em colaboração com a paróquia de Constância.