Abertas as Candidaturas ao Programa de Apoio ao Associativismo 2015

Img Apoio Associativismo-01

Com o objetivo de contribuir para o enriquecimento do tecido associativo, e consequentemente o aumento da oferta cultural, recreativa e desportiva no concelho, a Câmara Municipal continua a apoiar as associações e coletividades, entre outras formas, através do programa municipal de apoio ao associativismo.

Assim, informa-se que estão abertas as candidaturas para as atividades correspondentes ao ano de 2015, cujo prazo decorre até ao dia 10 do próximo mês abril.

Os formulários de candidatura estão disponíveis no site do município, através do link: