AQUAFEST - 24 e 25 de junho

Img Site Aquafest 2022

Nos próximos dias 24 e 25 de junho a Escola Municipal de Natação vai estar em festa.

No dia 24, a partir das 20h45, tem início o tradicional Acampamento, uma iniciativa que se destina aos alunos a partir dos 8 anos.

No sábado, 25 de junho, entre as 9h30 e as 13h00, decorre a Festa de Encerramento do Ano Letivo, com insufláveis e jogos aquáticos.

O AQUAFEST destina-se aos alunos da Escola Municipal de Natação de Constância, e a participação no mesmo implica efetuar a respetiva inscrição a qual deverá ser efetuada na Secretaria da Piscina Municipal.