Conferência em Constância 10 de fevereiro

Img Site Conferencia

Programa

Crescimento e Sustentabilidade na região de Constância é o título da conferência que vai decorrer em Constância, no próximo dia 10 de fevereiro, a partir das 15h00, uma organização da Câmara Municipal de Constância e do Grupo Editorial Vida Económica.

Com lugar marcado para o Salão Nobre da Câmara Municipal a conferência vai decorrer em modo online, através das páginas de Facebook do Município e da Vida Económica, e em modo presencial, contando com o programa abaixo mencionado:

• 15h00: Intervenção de abertura

Moderador: João Luís de Sousa, Diretor da Vida Económica

• Os desafios de desenvolvimento da Vila de Constância

Sérgio Miguel Santos Pereira de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Constância

• 15h20: O desenvolvimento Industrial de Constância, Sustentabilidade e Ambiente.

Sofia Jorge, Diretora do Departamento de Sustentabilidade e Ambiente, da Altri

• 15h40: O Turismo Ativo a Ciência Viva e Aventura em Constância

Pedro Pereira, Vereador do Turismo, Ambiente, Deporto, Juventude e Cultura da C.M.C.

• 16h00: A formação profissional e o emprego qualificado

Helena Roxo, Vereadora da Ação Social, Arquivo e Biblioteca, Educação e Saúde da C.M. C.

• 17h00: Perguntas e respostas
  • 17h10: Pausa
  • 17h30: Mesa-redonda debate: O crescimento sustentável na região de Constância

Raquel Almeida, Diretora na Caima Indústria de Celulose, S.A. de Constância

Manuel Pacheco, Administrador, Tupperware – Indústria Lusitana de Artigos Domésticos, Lda.

Daniel Pereira, Ceo da Empresa, HJDP Indústria Alimentar. Máquinas e Equipamentos

Álvaro Lino, Administrador da Tagus PVC

A participação presencial está limitada às 30 primeiras inscrições, as quais deverão ser efetuadas

através do endereço de email Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. até ao dia 8 de fevereiro de 2022.